Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Mota. “Tivemos quatro chances flagrantes"

23 set, 2018 - 21:31

Técnico avense acredita que a equipa vai dar a volta aos maus resultados.

A+ / A-

O treinador do D. Aves lamenta a primeira parte fraca da sua equipa contra o Benfica, mas elogia o segundo tempo.

"Durante a primeira parte permitimos ao Benfica jogar a seu bel-prazer, atuando sem grandes marcações e rigor em termos de agressividade e posicionamento. Na primeira parte o Benfica vencia bem, porque foi claramente melhor, teve melhores oportunidades e até poderia ter estado a ver por mais golos. Mas a segunda parte foi totalmente diferente”, disse José Mota.

Em declarações à Btv, o técnico referiu que no segundo tempo o Aves foi “mais agressivo, determinado, tivemos mais bola e também tentámos jogar lá na frente. Complicámos o jogo e começámos a dividi-lo. Tivemos quatro chances flagrantes nesta fase. O Benfica nunca esteve tranquilo para gerir o jogo”.

Resumindo, “poderíamos ter sido melhores na primeira, mas apresentámos um bom nível na segunda. Mas também não é fácil jogar aqui na Luz", admitiu.

Quanto ao facto de a sua equipa estar em último lugar no campeonato, José Mota deu a receita: "Temos de fazer o que fizemos na segunda parte, sendo uma equipa solidária, unida, que faz o que trabalhou durante a semana”.

O Benfica venceu o Aves por 2-0 com golos de João Félix e Cervi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+