Tempo
|
A+ / A-

ELMS. Filipe Albuquerque/Phil Hanson vencem em Spa

23 set, 2018 - 18:26

Chuva interrompeu a prova.

A+ / A-

O temporal que se abateu sobre o traçado belga de Spa-Francorchamps levou à interrupção da corrida, pouco depois das duas horas de prova e, como as condições atmosféricas não melhoraram, não recomeçou.

Nessa altura era o Ligier da dupla Filipe Albuquerque/Phil Hanson que estava no comando, com 1,862” de vantagem sobre o Oreca de Nicolas Lapierre/Bem Hanley/Henrik Hedman, e foi declarada vencedora, naquela que é a primeira vitória da temporada.

Por sua vez, Henrique Chaves/Konstantin Tereschenko (Dallara) terminaram na nona posição, numa altura em que o português ainda não tinha entrado em ação.

O Campeonato ELMS (European Le Mans Séries) termina, dia 28 de outubro, no Autódromo de Portimão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+