Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Peseiro. “Jogo difícil mas queremos vencer"

23 set, 2018 - 16:05

O Sp. Braga – Sporting encerra a jornada 5 e joga-se esta segunda-feira às 20h15.

A+ / A-

O treinador do Sporting confirma que a partida contra o Sp. Braga vai ser difícil mas está confiante na vitória dos leões.

"Os resultados dão-nos confiança, são bons para a autoestima. Estamos motivados, confiantes face aos resultados, cientes do que valemos, do que podemos fazer ainda. Sabemos o caminho que temos de trilhar para sermos melhores. O jogo com o Sp. Braga é difícil mas queremos vencer", disse.

Em conferência de imprensa, José Peseiro lembrou que “quando começou a época colocaram-nos fora de tudo e agora é ao contrário. O Sporting tem a responsabilidade de disputar todos os jogos para vencer. Sabemos o valor e a qualidade que temos, sabemos o que podemos potencializar, a equipa tem muita capacidade de crescimento."

Peseiro aproveitou para deixar elogios aos arsenalistas. "O Sp. Braga é uma equipa boa, manteve o treinador e a base do seu plantel. Está muito mais próxima dos grandes do que as outras equipas, demonstra que quer ser campeã”, referiu.

O Sp. Braga – Sporting encerra a jornada 5 e joga-se esta segunda-feira às 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+