Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em patins. Portugal conquista bronze

22 set, 2018 - 23:02

Europeu de sub-20 ficou para a Espanha que derrotou a Itália na final.

A+ / A-

A seleção portuguesa de sub-20 de hóquei em patins ficou no terceiro lugar do Europeu da categoria, em Viana do Castelo, onde a Espanha conquistou o primeiro título desde 2006.

Depois de desaires com os finalistas Espanha e Itália na fase regular, Portugal ficou fora da final e, após cinco cetros consecutivos, teve de contentar-se com o bronze, conquistado sem dificuldades, com um 7-2 à Alemanha.

Tomás Pereira, Gonçalo Neto e João Lima 'bisaram' para o conjunto das 'quinas', enquanto António Trabulo apontou o outro tento.

Na final, a Espanha esteve a perder por 1-0, mas acabou por bater a Itália por 3-2, num embate decidido aos 15 minutos da segunda parte, com um golo de Nil Gamissans.

O quinto posto foi para a Suíça, que bateu a Inglaterra por 11-4.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+