Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica. Jonas convocado

22 set, 2018 - 19:20

Rui Vitória não esclarece se o avançado vai ser titular, mas lembra que a ausência foi grande.

A+ / A-

O avançado Jonas vai ser convocado pela primeira vez esta temporada para um jogo oficial do Benfica. A confirmação foi dada pelo treinador Rui Vitória.

“O Jonas vai ser convocado”, disse o técnico encarnado. “Tem vindo a progredir e entendemos que este é o momento, mas está parado há algum tempo e por isso não podemos esperar o rendimento máximo.”

Rui Vitória esclarece que a tática do Benfica (4-3-3 ou 4-4-2) não é determinada por um jogador. “Não tem a ver com estar Jonas ou não, mas sim com a dinâmica que quero para a minha equipa.”

“Já percorri quase todos os sistemas táticos desde que sou treinador, não estou agarrado a um sistema tático, mas sou agarrado sim a uma série de questões que levo para além do sistema tático”, acrescentou.

O Benfica recebe o D. Aves, este domingo, às 18h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+