Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chaves

Daniel Ramos: "Fomos felizes, aceitaria outro resultado"

21 set, 2018 - 22:26

Treinador do Chaves acredita que a vitória é "merecida", mas aceitava outro resultado.

A+ / A-

Daniel Ramos, treinador do Chaves, admite que o Boavista merecia outro resultado, mas enaltece a exibição da sua equipa.

Em declarações na "flash interview", o técnico dos transmontanos enaleteceu a estretégia da equipa: "Ficar em desvantagem aumenta logo a intranquilidade. Queriamos ficar em vantagem para perturbar o Boavista e conseguimos isso".

"O Boavista complicou-nos muito, para além da qualidade individual e coletiva, o Boavista nunca desiste, jogo de muita luta e suor", adicionou.

O técnico do Chaves admite que o resultado foi um prémio pela atitude: "Fomos felizes em determinados momentos mas também fizemos por merecer. Aceitaria outro resultado, mas foi um prémio pela nossa insistência e solidariedade".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+