Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Penálti e autogolo dão três pontos ao Chaves no Estádio do Bessa

21 set, 2018 - 22:23

Boavista soma quarta jogo sem vencer e cai para o 13º posto. O Chaves vence depois de duas derrotas consecutivas e ascende ao nono posto.

A+ / A-

O Chaves venceu, esta sexta-feira, por 2-1 no terreno do Boavista, em partida a contar para a quinta jornada da I Liga.

O primeiro golo da partida surgiu na primeira parte, envolto em polémica. William caiu na área, carregado por Néris, aos 34 minutos. O árbitro, muito perto do lance, assinalou grande penalidade. As imagens do lance não são conclusivas.

Na conversão, Marcão fez o primeiro. A equipa do Boavista reagiu e esteve perto de empatar a partida em várias ocasiões.

O Chaves chegou ao segundo nos primeiros instantes do segundo tempo, num lance com alguma sorte. Ghazaryan rematou à entrada da área, a bola bate no poste, e na cabeça de Helton, acabando por entrar.

A Pantera ainda deu sinais de vida e reduziu aos 60 minutos, através de Rochinha, assistido por um grande passe de Fábio Espinho.

A equipa de Jorge Simão insistiu mas não conseguiu quebrar a linha defensiva do Chaves, que levou os três pontos para Trás-os-Montes.

Com este resultado, o Chaves sobe ao nono lugar da tabela, à condição, com seis pontos, sendo que o Boavista cai para o 13º posto, com apenas quatro pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+