Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comando morre na Carregueira com arma de fogo

21 set, 2018 - 20:49

A Polícia Judiciária Militar está a investigar o caso, confirma o Exército em comunicado.

A+ / A-

Um militar dos Comandos morreu na Carregueira após um incidente com arma de fogo. A informação foi avançada pela Renascença.

A Polícia Judiciária Militar está a investigar o caso, confirma o Exército em comunicado.

O caso ocorreu às 19h42, com o Exército a referir que foram acionados "os procedimentos de emergência médica e as autoridades competentes para averiguar o ocorrido".

"No local está a Polícia Judiciária Militar e também a PSP para investigar a ocorrência", disse à Lusa fonte do Exército, recusando-se a adiantar mais informações sobre as circunstâncias em que ocorreu a morte do militar.

Em comunicado, o Exército lamenta a morte deste militar, adiantando que está a acompanhar a situação.

"A família foi informada do trágico acontecimento, tendo sido acionado o apoio psicológico", conclui.

[atualizado às 23h50]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando
    22 set, 2018 Cacém 11:07
    Não sei em que circunstâncias ocorreu o acidente tampouco sei se a vítima é comando ou não portanto não comento. Contudo dadas características do treino de comando, pode por vezes acontecer. Paz a sua alma.
  • Filipe
    21 set, 2018 évora 21:25
    Tenho a impressão que os Escuteiros hoje estão mais resistentes e equipados que essa gente , essa gente que anda enganada nas alegadas forças armadas , vão pintar muros e varrer o chão , para treinar melhor para a guerra .

Destaques V+