Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jardel renova. "Sou apaixonado pelo Benfica"

21 set, 2018 - 19:11

O central das águias estendeu o contrato por mais uma temporada, válido agora até 2021.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta sexta-feira, a renovação de contrato com Jardel.

O central das águias, que tem envergado a braçadeira de capitão na ausência de Luisão, extendeu o vínculo com o clube da Luz por mais uma temporada, válido agora até 2021.

Aos 32 anos, Jardel é titular absoluto esta temporada, ao lado de Rúben Dias. O brasileiro está em Portugal desde 2009. Depois de passar pelo Estoril e Olhanense, Jardel chegou ao Benfica em 2010/11.

Em declarações à BenficaTV, o central jurou amor ao clube encarnado. "É um orgulho enorme e gratidão. Feliz por quase oito anos a poder representar esta grande equipa. Sou apaixonado pelo Benfica. Cresci muito e espero retribuir dentro de campo".

"Era o meu sonho vestir a camisola de um grande clube e nem nos melhores sonhos me imaginava na camisola do Benfica. Fui galgando aos poucos e realizei este sonho, estou muito honrado por poder representar este grande clube".

Jardel falou ainda sobre o "peso" da camisola e braçadeira. "É uma grande responsabilidade. São milhões de adeptos e temos de estar sempre ao mais alto nível. A braçadeira é ainda mais responsabilidade".

Promessas? Apenas trabalho. "Não conquistamos nada sem trabalho e é esse o meu foco. Cada vez que entro em campo deixo o meu máximo".

[Atualizado às 20h03 - declarações]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+