Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arábia Saudita

Gesto polémico vale multa pesada a Jorge Jesus

21 set, 2018 - 19:02

Treinador português protagonizou um momento menos feliz na partida frente ao Al-Baten.

A+ / A-

Jorge Jesus foi multado em 2270 euros, depois de ter protagonizado um gesto polémico durante uma partida do campeonato da Arábia Saudita.

O momento surgiu na partida frente ao Al-Baten, na quinta-feira, num gesto direcionado a um dos jogadores do emblema contrário.

Já esta sexta-feira, a Comissão de Disciplina e Ética da Federação decidiu aplicar a multa ao técnico português pelo gesto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    22 set, 2018 Évora 12:02
    O JASUS ainda pensa que é treinador do Clube do Bruno de Carvalho, onde podia ofender tudo e todos, incluindo os colegas de profissão.
  • José Carlos Páscoa
    22 set, 2018 Baixa da Banheira 11:20
    Em outubro entra lei de reformas sem qualquer penalização com 46 anos de desconto e 60 anos de idade. É justo. Só não é justo para os que nas mesmas condições foram penalizados com 13.33% e só porque foram reformados uns meses antes da lei sair. As pessoas nestas condições não são muitas, por isso também esta lei não deveria criar mais uma desigualdade como normalmente acontece. Vem um faz uma lei que prejudica, vem outro contraria a lei anterior mas ninguém se interessa pelos danos causados. Estamos a falar de quem começou a trabalhar e a descontar aos 14 anos de idade. Obrigado.
  • Al-Grande
    21 set, 2018 Al-Feira 23:22
    Mas na Arábia Saudita existe uma Comissão de Ética?? Não fazia ideia...

Destaques V+