Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Nunes: "Benfica vai querer mostrar o seu poderio frente ao Aves"

21 set, 2018 - 18:20

O antigo central das duas equipas aposta num jogo interessante em que a equipa encarnada vai querer regressar às vitórias, mas avisa que do outro lado estará uma formação motivada que sonha em pontuar na Luz.

A+ / A-

Em entrevista a Bola Branca, Sérgio Nunes, antigo jogador do Benfica e Desportivo das Aves, antevê um Benfica "determinando em retomar o trilho das vitórias" depois da derrota em casa com o Bayern para a Liga dos Campeões.

Do lado da formação nortenha, o ex-jogador espera uma equipa "motivada" e que irá "pensar em pontuar" no estádio da Luz, o que poderá resultar "num jogo interessante", na opinião do antigo jogador.

Sérgio Nunes esteve dos dois lados da barricada, e no balneário do Aves acredita "numa motivação extra" pelo mediatismo do jogo, salientando que principalmente os jogadores novos "vão querer mostrar o seu valor" para subirem na carreira.

Sérgio Nunes que jogou no Benfica ao lado de Paulo Madeira no centro da defesa, avalia a continuidade de Rúben Dias na zona central da defesa dos encarnados.

O antigo jogador considera que a manutenção do jogador no plantel "foi um grande reforço" para a formação comandada por Rui Vitória, entendendo que "será um dos pilares" da equipa da Luz, algo que se "irá extender" à seleção nacional

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+