Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Atenção, Sporting. Arsenal vence Vorskla Poltava

20 set, 2018 - 21:55

Aubameyang bisa no Emirates na vitória dos "gunners". Confira os restantes resultados desta primeira jornada de Liga Europa.

A+ / A-

O Arsenal recebeu e venceu o Vorskla Poltava por 4-2, em Inglaterra.

A equipa de Emery esteve a vencer por 4-0, com golos de Aubameyang (2), Welbeck e Ozil, e deixou que a equipa adversária reduzisse nos últimos 15 minutos, por Chesnakov e Sharpar.

O Zurich venceu por 1-0 no terreno do AEK Larnaca, e o Celtic recebeu e venceu o Rosenborg pela margem mínima, 1-0.

O Dinamo de Zagreb surpreendeu o Fenerbahce e goleou por 4-1, na Croácia. O AC Milan venceu apenas por 1-0 no terreno do Dudelange, no Luxemburgo.

O Zenit, com Neto no onze inicial, empatou a uma bola na Dinamarca, frente ao Copenhaga, e o Leverkusen venceu o Ludogorets depois de estar a perder por 2-0.

O Olympiakos de Pedro Martins, com Podence no onze, Roderick e José Sá no banco, empatou 0-0 em casa, frente ao Bétis, sem William Carvalho, que está lesionado.

O RB Leipzig perdeu em casa num duelo entre equipas da Red Bull. O Salzburgo surpreendeu e venceu por 3-2. Bruma foi titular no emblema alemão.

O Slavia de Praga bateu o Bordéus por 1-0, assim como o Trnava surpreendeu o Anderlecht ao vencer por 1-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+