Tempo
|
A+ / A-

Vitória de Setúbal

Lito Vidigal acredita em bom resultado frente ao FC Porto

20 set, 2018 - 14:44

O treinador do Vitória de Setúbal baseia-se na recuperação frente ao Arsenal para destacar que tudo é possível.

A+ / A-

O treinador do Vitória de Setúbal, Lito Vidigal, reconhece que o FC Porto é um adversário difícil, no entanto, mostra esperança num resultado positivo, no jogo da quinta jornada do campeonato.

"Tudo é possível. Depois do que a equipa fez no último jogo [empatou depois de estar a perder frente ao Nacional, por 0-3], acredito que os jogadores, se forem solidários e souberem sofrer quando for necessário, podem fazer um bom resultado com o FC Porto", referiu o técnico sadino, em conferência de imprensa de antevisão da partida.

O histórico do Vitória frente ao FC Porto é pouco positivo: os sadinos não derrotam os atuais campeões nacionais, no Bonfim, há 35 anos.

"Sabemos que é um adversário forte, é uma equipa consolidada, pelo que vamos ter dificuldades, mas sempre que tivermos a possibilidade para sair para o ataque vamos faze-lo. A pressão está mais do lado FC Porto do que nosso", assinalou Lito Vidigal.

O Porto defronta o Vitória no sábado, às 21h00, no Estádio do Bonfim. Relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+