Tempo
|
A+ / A-

Ed Sheeran dá concerto em Portugal em 2019

20 set, 2018 - 10:36

Espectáculo está agendado para 1 de junho, no Estádio da Luz.

A+ / A-

Ed Sheeran vai voltar a Portugal. O músico tem concerto marcado para dia 1 de junho de 2019, no Estádio da Luz, em Lisboa.

O anúncio foi feito pela promotora Everything is New no Facebook.

Os bilhetes serão colocados à venda no próximo dia 27, a partir das 10h00. "Apenas bilhetes comprados nos pontos de venda oficiais serão válidos para entrar no espetáculo. Qualquer bilhete adquirido através de terceiros ou sites de revenda de bilhetes (como são exemplo a Viagogo, Stubhub.pt e Ticketswap,) não serão válidos", refere a promotora.

Este será um regresso de Ed Sheeran a Portugal, agora enquanto estrela internacional de sucesso, depois de se ter estreado em 2014, então com 23 anos, no festival Rock in Rio Lisboa.

Em 2017, Ed Sheeran foi o artista que mais discos vendeu em todo o mundo, com o terceiro álbum, "Divide", segundo contas da Federação Internaiconal de Indústria Discográfica, que congrega representantes da indústria discográfica de vários países.

Editado em março de 2017 e distinguido com um Grammy de melhor álbum pop vocal, "Divide" inclui temas como "Shape of You" - o mais tocado na plataforma Spotify em 2017 -, "Castle on the hill", "Galway girl" e "Perfect".

Segundo a promotora, o concerto em Lisboa faz parte de uma digressão de verão do músico por festivais e datas em nome próprio, em países como França, Espanha, Itália, Alemanha, Roménia, Rússia, Finlândia, Dinamarca e Islândia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+