Tempo
|
A+ / A-

José Mourinho prevê longo futuro a Dalot no Manchester United

20 set, 2018 - 09:29

O lateral-direito português estreou-se pelo novo clube, logo na Liga dos Campeões e a titular. Mourinho gostou de ver que o jovem não acusou a pressão e augurou-lhe grande potencial.

A+ / A-

José Mourinho ficou muito agradado com a exibição de Diogo Dalot, na estreia absoluta pelo Manchester United.

O lateral que os "red devils" contrataram ao FC Porto por 22 milhões de euros, este verão, estreou-se pelo novo clube logo na Liga dos Campeões e a titular. Mourinho gostou de ver que o jovem não acusou a pressão:

"O Diogo e o Luke [Shaw] jogaram muito bem. O nosso perigo veio todo deles. O Luke está aqui há alguns anos, enquanto que este foi o primeiro jogo do Dalot pelo clube, desde a operação ao joelho. Foi uma atuação sólida, deu para ver o potencial dele. Toda a gente vê que é um jogador de 19 anos com mais de dez anos para jogar pelo Manchester United".

O United bateu o Young Boys, por 3-0. Os elogios de Mourinho a Dalot foram em conferência de imprensa e o lateral-direito, em declarações ao canal do clube, admitiu que quer "criar competição para os colegas" e dores de cabeça ao treinador. "Agora, estou pronto para começar a temporada e com fome de mais", assumiu o defesa português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+