Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em Patins

Portugal perde com Itália e compromete "hexa" em sub-20

20 set, 2018 - 01:08

A seleção nacional de sub-20 de hóquei em patins caiu diante dos transalpinos, em Viana do Castelo, por 6-2.

A+ / A-

Portugal deu um passo atrás na tentativa de conquistar pela sexta vez consecutiva o Europeu de hóquei em patins de sub-20, que decorre em Viana do Castelo, ao perder com a Itália, por 6-2, na terceira jornada.

António Trabulo e Hugo Santos marcaram os golos portugueses. Porém, os italianos foram mais fortes: David Nadini e Francesco Compagno "bisaram", Matteo Galimberti e Peter Ehimi também marcaram.

Com esta derrota, Portugal cai para o terceiro lugar do Euro, com seis pontos, a três de Espanha e Itália, que venceram todos os seus jogos. A equipa das "quinas" tem de vencer os dois próximos encontros para garantir um dos dois primeiros lugares, que dão acesso à final.

Na quinta-feira, Portugal mede forças com a Suíça, que ocupa o quinto lugar, ainda sem pontos. Na sexta-feira, há duelo com a Espanha, que poderá ser decisivo para o acesso à final do Europeu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+