Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Renato: "O Benfica é a minha casa. Foi uma noite especial"

19 set, 2018 - 23:00

O médio marcou o segundo golo do Bayern Munique na Luz, pediu desculpa e foi aplaudido pelos adeptos encarnados.

A+ / A-

Renato Sanches mostrou-se muito feliz por voltar à Luz com um golo e fez votos de que o Benfica passe a fase de grupos da Liga dos Campeões, juntamente com o Bayern Munique, clube que representa.

"O Benfica é a minha casa. Foi uma noite muito especial para mim", começou por admitir o médio português, após a vitória (2-0) sobre os encarnados, à Eleven Sports. "Faço parte da família benfiquista e fico muito contente por estar aqui hoje e ter marcado um golo", acrescentou.

Renato salientou que os jogos da Champions "são sempre difíceis" e que o Benfica "é uma boa equipa", o que dificultou a missão do Bayern. O pedido de desculpas após o golo foi "uma questão de respeito". "O Benfica é o meu clube do coração", explicou o jovem de 21 anos.

Quanto ao futuro na prova milionária, Renato espera passar aos oitavos-de-final em primeiro, com o Bayern, e ter companhia especial. "Espero que o Benfica fique em segundo lugar e consiga passar. Merece", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+