Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Rui Vitória ficou "contente" por Renato, mas preferia ter ouvido aplausos para o Benfica

19 set, 2018 - 22:23

O treinador encarnado queria ter derrotado o Bayern Munique, apesar de reconhecer que os bávaros são uma das melhores equipas do mundo. Ainda assim, Vitória gostou do que viu.

A+ / A-

Rui Vitória ficou satisfeito por ver Renato Sanches brilhar na Luz e pela receção calorosa e aplausos dos adeptos ao seu ex-jogador, no entanto, preferia ter visto o Benfica bater o Bayern Munique.

"Fico contente [por Renato], mas prefiro que o público aplauda a nossa a equipa. Mas é o reconhecimento do trabalho que o Renato fez aqui e pela representação que o Renato faz do Benfica no mundo inteiro", elogiou o técnico encarnado, em declarações à Eleven Sports, após a partida.

Vitória não ficou surpreendido com a titularidade do médio que lançou no Benfica: "O Renato tem enorme qualidade e fez um belíssimo jogo, mas o Bayern é recheado de enormes jogadores e é muito difícil jogar".

Quanto ao jogo, Vitória salientou que o Bayern Munique é uma "equipa muito forte e que é sempre candidata a ganhar" a Liga dos Campeões.

"Defrontámos uma equipa de valor, mas não defraudámos. Dividimos o jogo. Fizemos 14 remates. Fomos uma equipa convicta, determinada e a querer jogar no meio-campo adversário. Os golos surgem em lances que normalmente não deixamos passar. Depois, tivemos as nossas chances e normalmente com estas equipas temos de aproveitar o pouco que temos. Queríamos vencer, mas temos de ter noção do adversário que tínhamos pela frente. O Bayern é sobejamente poderoso", reconheceu Vitória.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+