Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trump visita zonas atingidas pelo furacão Florence. “Vamos lá estar a 100%

19 set, 2018 - 17:24

Pelo menos 36 pessoas morreram e 200 mil estão sem eletricidade depois da passagem do Florence pela costa sudoeste dos Estados Unidos.

A+ / A-

O Presidente norte-americano está de visita às zonas afetadas pelo furacão Florence. Donald Trump promete todo apoio aos estados da Carolina do Norte e do Sul.

“Vamos lá estar a 100%. Não vai ficar nada por fazer. Vocês vão ter tudo o que precisarem”, garantiu Trump à chegada à base de Cherry Point, na Carolina do Norte.

O Presidente dos EUA, que tem sido duramente criticado pela resposta ao furacão que devastou Porto Rico no ano passado, também agradeceu às equipas de emergência que responderam ao furacão da última semana, na costa Leste do país.

Mais de 15 mil pessoas continuam alojadas em abrigos temporários e mais de 200 mil casas estão sem eletricidade.

Trump promete que estão a ser feitos todos os esforços para apoiar as populações afetadas pelo Florence e para resolver o problema de fornecimento de energia.

O Florece provocou a morte a pelo menos 36 pessoas: 27 na Carolina do Norte, oito na Carolina do Sul e uma na Virgínia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+