Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paris Saint-Germain

Thiago Silva sobre meio-campo desfalcado. "Perguntem ao Antero Henrique"

19 set, 2018 - 13:02

Defesa central e capitão do PSG criticou o diretor desportivo do clube, quando questionado sobre o motivo de alinhar com Marquinhos e Di María no meio-campo.

A+ / A-

Thiago Silva, capitão do Paris Saint-Germain, criticou Antero Henrique após a derrota na Liga dos Campeões frente ao Liverpool.

O PSG perdeu por 3-2 em Anfield e o central brasileiro foi questionado sobre o motivo da constituição do meio-campo, composto por Marquinhos (central), Rabiot e Di María (extremo).

"Porquê os jogadores fora de posição no meio-campo? Perguntem ao Antero Henrique", disparou.

Apesar da derrota, Thiago Silva diz estar orgulhoso com a prestação. "Perdemos contra um grande da Europa, mas o futebol é assim. Estou muito orgulhoso da equipa, mas em jogos como estes não podemos perder a concentração".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+