Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Entrevista

"Refugiados são uma das grandes riquezas do ​Festival Todos"

19 set, 2018 - 01:27 • Maria João Costa

Em dez anos a realidade da diversidade cultural de Lisboa mudou muito. A imagem é dada por Madalena Vitorino, programadora do Festival Todos que começa esta quinta-feira e que aposta em reunir habitantes da cidade de diferentes nacionalidades.

A+ / A-
Madalena Vitorino - programadora do Festival Todos D18

Se há uma década contavam com muita imigração económica, hoje têm também a participação de muitos refugiados que encontram em Lisboa uma casa.

Eles ajudam a criar a animação do Todos que conta com música, teatro, novo circo, gastronomia e diversas actividades culturais. Este ano, o Festival muda-se de armas e bagagens para uma nova zona da cidade, começa por explicar Madalena Vitorino em entrevista à Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+