Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Otávio trocava o golo ao Schalke pela vitória do FC Porto

18 set, 2018 - 22:05

O brasileiro empatou a contenda, de grande penalidade, mas preferia ter vencido. Danilo admite que ainda está a recuperar.

A+ / A-

Otávio ficou contente por marcar ao Schalke 04, esta terça-feira, no empate por 1-1, porém preferia que o FC Porto tivesse vencido no arranque da Liga dos Campeões.

"Deixa-me muito feliz marcar na Liga dos Campeões mas trocaria o golo pela vitória", assumiu o brasileiro, em declarações à TVI24, após o jogo.

Otávio considerou que o Porto conseguiu "controlar o jogo" e que, quando teve a bola, esteve por cima. "Queríamos e merecíamos a vitória. Lutámos para isso, tivemos mais oportunidades. Mas é um empate fora de casa. Com o Galatasaray vamos atrás dos três pontos", assegurou.

Danilo está de volta, passito a passito

Danilo Pereira, que voltou a jogar pelo FC Porto na Liga dos Campeões e foi eleito melhor em campo pela Renascença, reconheceu à TVI24, após a partida, que ainda está a recuperar o ritmo.

"Sinto-me bem e confiante. Foi uma longa paragem. Podia ter feito melhor, mas estou num percurso de readaptação e estou no caminho certo", analisou.

Quanto ao jogo, Danilo queria a vitória: "Entrámos um pouco nervosos mas fomo-nos adaptando ao jogo, muito físico e intenso. Podíamos ter vencido, mas é a Champions. Quando sofres um golo, é difícil recuperar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+