Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aluno esfaqueado em escola de Ponte de Sor

18 set, 2018 - 18:19

Agressão ​cometida por outro jovem ocorreu "no interior da escola", durante um intervalo. Vítima foi levada ao hospital e já teve alta. Agressor foi detido.

A+ / A-

A GNR deteve esta terça-feira um jovem de 18 anos por suspeita de ter esfaqueado numa perna um colega de 16, na Escola Secundária de Ponte de Sor, no distrito de Portalegre.

O major Marco Pina, do Comando Territorial de Portalegre da GNR, explicou à agência Lusa que a agressão ocorreu "no interior da escola, no decorrer de um intervalo", tendo a vítima sido transportada para o hospital do vizinho concelho de Abrantes, em Santarém.

O mesmo responsável da Guarda disse desconhecer os motivos e as circunstâncias em que ocorreu a agressão.

Anabela Vaz, do gabinete de comunicação do Centro Hospitalar do Médio Tejo, de que faz parte o hospital de Abrantes, indicou que a vítima foi suturada e "já recebeu alta hospitalar".

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta para a agressão foi dado às 10:31, tendo sido deslocados para o local seis operacionais dos bombeiros e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Sor.

O detido vai ser presente ao Tribunal de Ponte de Sor para aplicação de eventuais medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    18 set, 2018 évora 21:43
    Onde estava a escola segura e os auxiliares de educação ? Começa bem o ano ... resta saber se um dia levam as armas de gamadas em Tancos para a escola .
  • fanã
    18 set, 2018 aveiro 20:00
    É alarmante, a decadência social a qual assistimos todos os dias. Maus tratos, Violências de todos os tipos e Crimes contra o bem Social . Mais revoltante quando estão crianças em causa. Parecem "fenómenos sobrenaturais", devido a frequência em que acontecem . Quais são as razões profundas, que as Sociedades (ditas modernas) levam a tais horríveis situações. Normalmente , todo problema tem uma solução, caso contrário não existiria problema, é lógico !........ Estas situações, no meu ver carecem de um estudo comportamental da nossa Sociedade, e de medidas drásticas contra tais pessoas !!!!!.......... Infelizmente todos sabemos como funciona a nossa Justiça !

Destaques V+