Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Croácia, és tu? Camisola do Barcelona para a próxima época será axadrezada

18 set, 2018 - 17:08

O jornal catalão "Sport", que se dedica especialmente à atualidade do Barça, garante que teve acesso exclusivo ao desenho das camisolas do clube para a época 2019/20.

A+ / A-

O camisola do equipamento principal do Barcelona, na temporada 2019/20, será axadrezada. Quer isto dizer que, em vez das tradicionais riscas verticais, Messi e companhia vestirão de xadrez azul e granota.

O jornal catalão "Sport", que se dedica especialmente à atualidade do Barça, garante que teve acesso exclusivo ao desenho das próximas camisolas do clube "culé". O que se pode ver no vídeo divulgado é uma camisola que em tudo se parece à da Croácia, seleção vice-campeã do mundo, exceto na cor principal, que em vez de branco é azul.

Além do azul, diferem o símbolo o patrocínio e a gola. O Barça terá um triângulo na gola com o desenho da "Senyera", bandeira da Catalunha.

Esta não é a primeira vez que a Nike inova no desenho para o Barcelona. Na época 2016/17, os catalães envergaram uma camisola com riscas horizontais. Em 2012/13, foi a vez de um gradiente, com a risca do meio, em granota, a dissipar-se nas duas de fora, em azul. Na temporada 2008/09, a camisola foi bipartida: uma metade azul e a outra em granota. Nenhuma dessas camisolas foi particularmente bem recebida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+