Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Barcelona diz que "nem sequer pensou" em contratar CR7

18 set, 2018 - 14:34

Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus este verão por 112 milhões de euros.

A+ / A-

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, nem sequer colocou em cima da mesa a hipótese de contratar Cristiano Ronaldo.

Em entrevista à rádio Onda Cero, o dirigente do emblema catalão explicou. "A contratação de Ronaldo será o melhor para a Juventus, até as ações já subiram na bolsa. O Cristiano é um grande jogador mas nunca sequer pensamos em contratá-lo".

Apesar de ter passado várias temporadas no maior rival, Real Madrid, Bartomeu acredita que a saída de Cristiano foi má para a La Liga. "Precisamos dos melhores do mundo para criar mais receita. Não é bom que estes jogadores saiam. Já saiu o Neymar e agora o Ronaldo".

Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus este verão por 112 milhões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+