Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Depois de Forlán, Sérgio Ramos critica Griezmann. "A ignorância é muito atrevida"

18 set, 2018 - 12:47

Central do Real Madrid não poupou nas críticas ao avançado francês, e deu exemplos de vários grandes jogadores que nunca venceram um prémio individual.

A+ / A-

Sérgio Ramos, central do Real Madrid, criticou Griezmann que disse, em entrevista, que "já se senta à mesa com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi".

Em conferência de imprensa antes da partida da Liga dos Campeões, o defesa dos "merengues" não poupou nas palavras ao criticar o francês.

"A ignorância é muito atrevida. Quando ouço este miúdo falar lembro-me de jogadores como Xavi, Totti, Iniesta, Raúl, Casillas. Jogadores com muitos títulos e que nunca ganharam nenhum galardão individual".

"O Griezmann devia deixar-se aconselhar pelo Simeone e pelo Godín, pessoas com valores que lhe assentariam bem. Mas nunca deixei nada por dizer, é um grande jogador", rematou.

As críticas surgem na sucessão da entrevista de Antoine Griezmann ao jornal espanhol "As", que diz que "já se senta à mesa com Cristiano Ronaldo e Messi", e acredita ser uma "pena que nenhum campeão do mundo esteja nomeado para o prémio The Best".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    19 set, 2018 02:33
    Sérgio Ramos, um futebolista cuja única habilidade consiste em lesionar adversários. Ao longo da sua carreira já teve 24 cartões vermelhos, todos eles merecidos. Se olhasses para ti próprio antes de falares do Griezmann, um dos melhores jogadores do mundo, fazias melhor figura.

Destaques V+