Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Mourinho chama Dalot pela primeira vez

18 set, 2018 - 11:17

O lateral-direito português foi convocado para o desafio do Manchester United, na Suíça, com o Young Boys. Estreia pode acontecer na Liga dos Campeões.

A+ / A-

Diogo Dalot foi convocado, pela primeira vez, por José Mourinho, no Manchester United. O lateral-direito, contratado ao FC Porto, está recuperado de lesão, já atuou pelo equipa sub-23 e está pronto para jogar pela formação principal dos "red devils".

A estreia pode acontecer na Suíça, já esta quarta-feira, frente ao Young Boys, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Dalot, de 19 anos, já jogou na Champions. Aconteceu na época passada, pelo FC Porto, em Anfield, frente ao Liverpool. Curiosamente, com Sérgio Conceição, o jovem lateral nunca jogou na sua posição de raiz. Na primeira equipa do Porto foi utilizado como lateral-esquerdo.

Dalot emigrou para Manchester no último verão. O FC Porto recebeu 22 milhões de euros pela transferência de um atleta cuja cláusula de rescisão era de 20 milhões. Mourinho não quis perder a corrida e antecipou-se à concorrência. O Manchester United joga, esta quarta-feira, na Suíça, com o Young Boys, às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+