Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Capitães do Benfica confiantes para receção ao Bayern

17 set, 2018 - 16:54

Jardel e Salvio prestaram declarações ao site da UEFA, em vésperas da partida com o hexacampeão alemão.

A+ / A-

Jardel e Eduardo Salvio estão à espera de um grande duelo entre Benfica e Bayern Munique, na abertura do Grupo E da Liga dos Campeões.

O defesa-central brasileiro e o extremo internacional argentino, ambos capitães de equipa, declararam ao site da UEFA a intenção de dar continuidade à excelente fase preliminar de apuramento para a fase de grupos da Champions.

"Costumo dizer que não se deve falar antes de começar um jogo porque é dentro de campo que o jogo é decidido. Estes desafios vão ser especiais e que vença o melhor", adiantou Jardel.

"O Bayern vai querer impor o seu jogo", antevê por seu turno Salvio. "Uma equipa que vai querer ter bola, que tem jogadores de nível mundial e tenho a certeza de que vão querer impor o seu jogo", completou.

O Benfica-Bayern Munique arranca às 20h00 de quarta-feira, no Estádio da Luz, com arbitragem do espanhol Mateu Lahoz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+