Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Frederico Silva bate "top-100" e entra no quadro principal em Taiwan

17 set, 2018 - 16:25

Número seis do ténis português bateu Yuichi Sugita e já tem adversário para a primeira ronda do Challenger de Kaohsiung.

A+ / A-

O tenista português Frederico Silva assegurou, esta segunda-feira, a presença no quadro principal do Challenger de Kaohsiung, em Taiwan.

Para isso, o número seis português, atual 310.º do "ranking" ATP, teve de bater um tenista do "top-100". Frederico derrotou o japonês Yuichi Sugita, 99.º da hierarquia mundial e antigo "top-50", por 6-4 e 7-6(2).

Na primeira ronda do torneio asiático, Frederico Silva vai medir forças com novo japonês. Desta vez, trata-se de Yoshihito Nishioka, 172.º ATP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+