Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cláudio Braga. Golo anulado foi “momento importante"

16 set, 2018 - 23:41

O Sporting venceu o Marítimo por 3-1.

A+ / A-

O treinador do Marítimo lamenta um golo mal anulado aos insulares e considera decisivo o facto do terceiro golo do Sporting ter surgido logo a seguir ao tento dos visitantes.

"Na segunda parte conseguimos ter mais bola, conseguimos chegar mais à baliza do Sporting. Penso que o momento-chave foi sofrermos o terceiro golo depois do 2-1. Ficamos tristes depois de ver algumas imagens. Houve um golo que marcámos que seria o 1-1 e não está fora de jogo, são momentos importantes no jogo”, disse Cláudio Braga.

O técnico verde-rubro deu os parabéns aos seus jogadores “que lutaram”. Na segunda parte deixámos uma imagem melhor do que na primeira", acrescentou.

O Sporting venceu 3-1 o Marítimo na primeira jornada da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+