Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga. Braga vira e ganha

15 set, 2018 - 23:00

Também este sábado Paços de Ferreira e Desportivo das Aves empataram 0-0.

A+ / A-

O Sporting de Braga recebeu e venceu o Tondela, por 2-1, depois de ter estado a perder, no jogo que abriu o do Grupo B da terceira fase da Taça da Liga de futebol.

António Xavier colocou o Tondela na frente aos oito minutos, no Estádio Municipal de Braga, mas a equipa da casa deu a volta ao resultado na segunda parte com golos de Dyego Sousa, aos 57, de grande penalidade, e Fábio Martins, aos 77.

O Sporting de Braga assume a liderança do Grupo B, com três pontos, ficando a aguardar a conclusão da primeira jornada no domingo, após o jogo que opões Nacional e Vitória de Setúbal, no Funchal.

Também este sábado, o Paços de Ferreira e o Desportivo das Aves empataram 0-0 num jogo disputado à porta fechada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+