Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA castiga Sporting e corta lugares em Alvalade

15 set, 2018 - 16:05

O jogo será no dia 20 contra o Qarabag e vai ter menos 3 mil lugares disponíveis.

A+ / A-

A UEFA castiga o Sporting com a interdição de três mil lugares para a estreia dos leões na fase de grupos da Liga Europa.

Os leões indicam, no site oficial, que a decisão vem na sequência de um processo instaurado após o jogo contra o Atlético de Madrid, no dia 12 de abril.

Houve nesse jogo de Alvalade “o arremesso de um objeto em direção da equipa de arbitragem".

Segundo o Sporting, os sócios e adeptos detentores de Gamebox nas zonas do estádio que estarão encerradas vão ser ressarcidos com um bilhete duplo.

A partida em que o castigo vai ser cumprido já esta quinta-feira, dia 20, diante do Qarabag na Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo
    15 set, 2018 Lisboa 23:06
    Com o regresso da croquetada ao poder a média tem sido por agora ( ainda não chegamos ao Natal ) de 20 mil portanto não faz diferença excepto no cheiro a fritos do camarote com o dr . Fivelas na tribuna .

Destaques V+