Tempo
|
A+ / A-

Chaves

Daniel Ramos: "Estrategicamente estivemos muito bem"

14 set, 2018 - 22:35

Treinador do Chaves elogiou a exibição da equipa no empate a uma bola no Estádio do Dragão, um resultado que permite sonhar com a qualificação.

A+ / A-

Daniel Ramos, treinador do Chaves, admitiu estar muito satisfeito com o empate no Dragão, um resultado que permite sonhar com a "final four".

"Satisfeito porque fizemos um bom jogo. Estrategicamente estivemos muito bem. Sabiamos que iamos sofrer, e demos uma imagem diferente do que aconteceu na primeira jornada", disse.

O técnico dos flavienses elogiou o "coletivo, a entrega e agressividade" da equipa, contra "uma grande equipa".

Daniel Ramos admite uma "pontinha de sorte", fator necessário para bons resultados.

O timoneiro da equipa transmontana acredita que o empate permite sonhar com a passagem à "final four". "Sabemos que temos ainda mais dois jogos, e vamos tentar atingir o objetivo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+