Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Danilo: "Temos que estar cientes que temos muito a melhorar"

14 set, 2018 - 22:30

Médio defensivo do FC Porto mostrou-se insatisfeito com o empate, um resultado que não retira o objetivo de conquistar a prova.

A+ / A-

Danilo, médio do FC Porto, admite a desilusão no empate frente ao Chaves, a contar para a fase de grupos da Taça da Liga.

"Não era o que procurávamos. Depois de estarmos a ganhar, não podemos desiquilibrar-nos assim. Temos muito a melhorar e rápido. Temos que estar cientes disso", começou por dizer em "flash interview".

O médio que regressou à titularidade pela primeira vez desde abril, depois de uma lesão, analisou a equipa adversária. "Estivemos muito estáticos na primeira parte, eles defenderam com sete. Na segunda parte estivemos melhor mas depois quebramos o ritmo".

Danilo acredita que o empate "não tira a ambição" do FC Porto em conquistar a Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+