Tempo
|
A+ / A-

Battaglia e a estreia pela Argentina. "Momento mais importante da minha carreira"

14 set, 2018 - 19:07

O médio do Sporting deixou ainda uma palavra de agradecimento ao clube leonino.

A+ / A-

Rodrigo Battaglia, médio do Sporting, revelou que a estreia pela seleção principal da Argentina foi o "realizar de um sonho".

Em declarações à SportingTV, o jogador de 27 anos mostrou-se naturalmente muito satisfeito pela estreia. "Estou muito feliz, é o momento mais importante da minha carreira. Já tinha vivido algo semelhante no Mundial de sub-20, mas na equipa principal é diferente".

"Foi um momento único que nunca vou esquecer na vida. Nem todos os jogadores têm oportunidade de jogar pela sua seleção. A Argentina tem muitos jogadores de qualidade, mas chegou a minha vez", adicionou.

Battaglia deixou ainda uma mensagem de gratidão ao Sporting. "Uma palavra de agradecimento ao Sporting que é um grande clube. Por jogar aqui tive a oportunidade de representar a minha seleção".

O médio leonino está em Portugal desde 2013, e representou o Braga, Moreirense e Chaves, antes de chegar ao Sporting na temporada passada.

Battaglia fez os 90 minutos no empate a zero frente à Colômbia, num jogo particular.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+