Tempo
|
A+ / A-

Chelsea

Sarri afasta favoritismo. "Manchester City e Liverpool são os candidatos ao título"

14 set, 2018 - 17:50

Apesar do arranque 100% vitorioso no campeonato, o treinador do Chelsea não se considera um favorito ao título da Premier League

A+ / A-

Maurizio Sarri, treinador do Chelsea, não integra os "blues" no lote de favoritos ao título da Premier League.

Apesar do arranque fulminante de temporada, onde o Chelsea segue em primeiro lugar com quatro vitórias em quatro partidas, o técnico italiano pensa que é "demasiado cedo" para pensar numa candidatura ao título, mas admite que espera estar errado.

"Acredito que os favoritos são o Manchester City e o Liverpool. Precisamos de subir de nível para estarmos no mesmo patamar. Esta temporada acho que é cedo para pensar o título, mas espero que não", disse em conferência de imprensa.

Sarri acredita que a equipa "precisa de melhorar" e elogiou a solidez defensiva. "Podemos melhorar muito nos treinos ainda", disse Sarri.

O Chelsea partilha a liderança da Premier League com o Liverpool e Watford, com 12 pontos. O Manchester City segue na perseguição, com 10.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+