Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica reage. "Excelente oportunidade para chamar como testemunhas dirigentes do FC Porto"

14 set, 2018 - 16:52

Em causa está o comunicado dos dragões, que admitem que vão agir judicialmente contra o vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes, por declarações que o emblema portista considera "falsas e difamatórias".

A+ / A-

O Benfica acredita que o processo que o FC Porto vai apresentar contra Varandas Fernandes será uma "boa oportunidade" para "chamar como testemunhas os dirigentes do FC Porto".

Em causa está o comunicado dos dragões, que anunciam a intenção de agir judicialmente contra o vice-presidente do Benfica por declarações que o emblema portista considera "falsas e difamatórias".

Numa nota publicada no site oficial do clube, as águias acreditam que um processo judicial é uma "excelente" oportunidade para os dragões revelarem como conseguiram ter acesso aos "e-mails".

"Caso se confirme o processo ao dr. Varandas Fernandes, informamos que será uma excelente oportunidade para chamar ao processo como testemunhas os dirigentes do FC Porto em prol do cabal esclarecimento de como, em que circunstâncias e de que forma o FCP e o diretor de comunicação do clube tiveram acesso e cometeram o crime de divulgação da correspondência privada roubada ao Benfica", pode ler-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    15 set, 2018 Porto 02:46
    Para o último comentador só lhe digo que o comentário que fez é tão ridículo que não tem nem pés, nem cabeça
  • Mestre Nhaga
    14 set, 2018 Lixabone 17:53
    Cuidado com o que vai embora, se o homem abre a boca vai ser o fim do mundo!!! Será boa testemunha para arolar neste processo!
  • 14 set, 2018 17:12
    O pinto da costa deve estar parvo! Onde e que esta o problema agora que toda gente publica tudo no facebook! Carta fechada esta demode!

Destaques V+