Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wolverhampton

Nuno não liga a rumores sobre o interesse do Manchester United

14 set, 2018 - 15:59

O treinador português centra-se no seu trabalho no Wolverhampton. Sobre outra especulação, a do interesse do PSG em Rúben Neves, Nuno reage sem surpresa.

A+ / A-

Nuno Espírito Santo não está preocupado, nem liga aos rumores que dão conta do interesse do Manchester United nos seus serviços. O treinador português diz que "não faz sentido falar sobre esse assunto".

"Não é o momento, sequer, para pensar nisso. Ignoro totalmente essas notícias", anotou. Questionado sobre se aspira treinar um clube como o Manchester United, Nuno reforçou que o seu plano é pensado "numa base diária". "Eu sei o que tenho de fazer amanhã para preparar bem a equipa para o jogo com o Burnley. Eu olho para um dia de cada vez", acrescentou.

O treinador manteve a linha de pensamento quando foi convidado a comentar outro rumor, mas a envolver Rúben Neves. Há notícias de que o Paris Saint-Germain está interessado no médio português. Linhas que não surpreendem Nuno.

"Não fico surpreendido, porque há sempre especulação. Quando os nosso jogadores jogam bem eles são associados a outras equipas. Mas ignoramos isso, não nos afeta. Os jogadores conhecem a realidade. O mercado está fechado e não faz sentido estarmos a falar sobre isso", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+