Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga

Abel satisfeito com o plantel. "Melhor só com o Ronaldo e Messi"

14 set, 2018 - 15:08

Treinador da equipa minhota fez a antevisão da partida frente ao Tondela para a Taça da Liga e confirmou a titularidade de Marafona, depois de uma temporada de calvário.

A+ / A-

Abel Ferreira, treinador do Braga, admitiu estar muito satisfeito com o plantel à disposição e diz, em tom de brinacadeira, que para ser melhor era preciso contratar Ronaldo e Messi.

O técnico da equipa minhota falou pela primeira vez sobre o plantel desde o fecho de mercado e respondeu em tom de brincadeira. "Para ficarmos mesmo fortes era preciso contratar o Guardiola, o Messi e o Ronaldo, mas não temos recursos para isso. Dentro do que podemos controlar estamos muito contentes com o que temos".

Abel confirmou ainda que Marafona vai ser o titular da baliza do Braga na partida frente ao Tondela. O guardião português lesionou-se com gravidade na última partida da temporada 2016/17, e está há mais de um ano sem competir. Face à lesão grave de Matheus, Abel apostou em Tiago Sá na última partida da I Liga, em Chaves.

Os contra-ataques do Tondela preocupam Abel, que explicou os ingredientes para a vitória. "O que temos de fazer no jogo de amanhã é encontrar as rotas certas para vencer, seja qual for o adversário. Temos que ter paciência, mas ter dinâmica, enérgicos, mas cautelosos, porque o Tondela é perigoso nas transições. Temos agora mais um desafio para crescermos".

O Braga vai à procura de uma vitória para conseguir um feito que falhou na temporada passada: alcançar a final-four, disputada em casa. Os arsenalistas estreiam-se na Taça da Liga este sábado, frente ao Tondela, no Estádio Municipal de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+