Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rali da Turquia com protagonistas improváveis

14 set, 2018 - 13:04

Mikkelsen está na frente com o Hyundai e é perseguido pelos Citroen de Breen e Ostberg. Ogier terminou as especiais da manhã no sétimo posto. O líder do Mundial de Ralis, Thierry Neuville, está na quarta posição.

A+ / A-

Andreas Mikkelsen está na frente do Rali da Turquia, no final das três especiais da manhã. O piloto da Hyundai tem 6.3 segundos de vantagem sobre Craig Breen e 8.2s sobre Mads Ostberg. Os dois Citroen estão a apresentar muito bom ritmo e pressionam o norueguês.

Os outros dois Hyundai estão, por sua vez, na peugada dos Citroen. O líder do Mundial de Ralis, Thierry Neuville, está no quarto posto, a 13.1s do líder, e Hayden Paddon está em quinto, a 20.4s de Mikkelsen.

Ogier (Ford Fiesta) está no sétimo lugar, a 23.6s da liderança, e está a 0.4s do sexto colocado, Latvala, no Yaris. Ott Tanak, vencedor dos dois últimos ralis, tem o seu Toyota no nono posto, a 33.4s de Mikkelsen.

O Rali da Turquia prossegue esta tarde com a repetição das especiais da manhã. Os pilotos têm protestado com a organização pelo facto de os três minutos que separam as partidas não serem suficientes para fazer assentar o pó, que tem prejudicado a visibilidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+