Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Everton acusado de abordagem ilegal a Marco Silva

14 set, 2018 - 09:56

A BBC informa que a Premier League está a investigar o assunto. Watford queixa-se do clube de Liverpool.

A+ / A-

A Premier League, informa a BBC, contratou uma sociedade de advogados para investigar uma alegada abordagem ilegal do Everton a Marco Silva, na época passada. O Watford, clube com o qual o treinador português tinha contrato, acusa o clube de Liverpool de infringir as regras.

Marco Silva estava a treinar o Watford, na época passada, quando o Everton manifestou interesse. Houve negociações, mas os clubes não acertaram a transferência e o treinador continuou nos "hornets".

O técnico português acabou por ser demitido em janeiro, com o Watford a comunicar que a abordagem do Everton foi "o catalisador" da decisão. De acordo com a notícia da BBC, só em 2019 é que o caso deverá ter um desfecho.

Marco Silva acabou por ser contratado pelo Everton, após o final da temporada. Sucedeu a Sam Allardyce e assinou um vínculo de três anos.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+