Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Gonçalves de saída do Benfica

14 set, 2018 - 09:33

O jornal "A Bola" avança que o assessor jurídico da SAD encarnada tem acordo com Luís Filipe Vieira para cessar funções.

A+ / A-

Paulo Gonçalves está de saída do Benfica. De acordo com o jornal "A Bola", Luís Filipe Vieira aceitou o pedido de demissão do advogado, ao contrário do que sucedeu em março, quando foi constituído arguido no processo e-toupeira. Aí, o presidente do Benfica rejeitou o pedido de Paulo Gonçalves para deixar a estrutura do clube.

A saída terá ficado acertada depois de várias conversas e será oficializada na próxima semana, depois de ratificada pela SAD.

Paulo Gonçalves é acusado de 79 crimes, no âmbito do processo e-toupeira, e não resistiu à força do caso. Depois de 12 anos de ligação ao Benfica, o advogado, responsável pelo departamento jurídico da SAD, cessará funções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+