Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

Paços de Ferreira-Desp. Aves à porta fechada

13 set, 2018 - 19:22

Direção dos castores não contestou o castigo do CD da FPF e vai cumprir a partida sem adeptos nas bancadas já este fim-de-semana, a contar para a Taça da Liga. Aves criticou decisão.

A+ / A-

A Liga anunciou, esta quinta-feira, que o Paços de Ferreira-Desportivo das Aves vai ser disputado à porta fechada.

O Conselho de Disciplina da FPF puniu o emblema da II Liga com um jogo à porta fechada, decisão que o clube não recorreu.

Assim sendo, a partida de sábado a contar para a Taça da Liga não vai ter qualquer adepto na bancada.

Desportivo das Aves descontente com a decisão e ameaçam cortar relações

O clube liderado por José Mota, em comunicado, queixou-se da decisão e acredita que se trata de uma "total falta de respeito".

"Esta decisão, comunicada 48 horas antes da realização do jogo, demonstra um total desrespeito pela instituição do CD Aves, respectivos sócios, adeptos e simpatizantes, bem como pela própria competição", pode ler-se.

O Desportivo das Aves admite colocar em causa o futuro das relações com o emblema pacence que optou não recorrer da decisão.

"A direcção do emblema avense irá reunir de imediato para avaliar a manutenção das relações institucionais com o Paços de Ferreira e não deixará de accionar todos os mecanismos que estejam ao seu alcance para defender os interesses do clube e dos seus sócios".


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+