Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Francisco J. Marques responde. "As autoridades sabem como recebi a informação"

13 set, 2018 - 19:07

Diretor de comunicação do FC Porto já reagiu às declarações do vice-presidente do Benfica, que acredita que os dragões pagaram para ter acesso aos e-mails.

A+ / A-

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reiterou que os dragões não pagaram para ter acesso à informação do caso dos e-mails.

O vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes, culpa os rivais FC Porto e Sporting pela divulgação dos e-mails do Benfica e acusa os dragões de terem pago para obter a correspondência, algo desmentido por Francisco J. Marques nas redes sociais.

"Claro que lhes custa a acreditar que o FC Porto não tenha pago nada pelos mails. Estás-lhes no sangue, afinal trata-se da única SAD alguma vez acusada de corrupção. Repito as vezes que for preciso, as autoridades sabem como recebi a informação", pode ler-se.

Recorde-se que a revista "Sábado" revelou que os segredos do Benfica foram roubados por um hacker português que vive na Europa de Leste e que será o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter furtado milhares de emails e documentos ao clube da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ARTUR SANTOS
    14 set, 2018 COIMBRA 16:58
    Parabéns Francisco. O meu clube é SÓ a ACADEMICA. No entanto a verdade desportiva e o acabar com as aldrabices e negociatas do futebol é urgente e imperioso. O 25 Abril foi á 44 anos e hoje não há clubes do Regime Salazarista, pois somos um País livre e democrata. No entanto dou os parabéns á RR pela forma isenta como tem tratado este assunto.
  • FM.
    14 set, 2018 GAIA 12:18
    PARABENS FRANCISCO J.MARQUES.GRAÇAS A SI ,FORAM DESCOBERTOS OS TOUPEIRAS,OS E-MAILS E APODRIDÃO DO FUTEBOL PORTUGUêS.O PRÓPRIO ESTADO PORTUGUÊS DEVERIA ESTAR-LHE AGRADECIDO.COMO TODA A GENTE SABIA,PAULO GONÇALVES VAI EMBORA,PENSANDO-SE QUE SE DEMITIU.AREIA PARA OS OLHOS?VAI FALAR OU CALAR-SE PARA SEMPRE.?QUE A JUSTIÇA PORTUGUESA,TAL COMO OS DIRECTORES-ADMINISTRADORES,NÃO BRANQUEIEM AS PROVAS MAIS QUE PROVADAS.PRENDAM OS LADRÕES--TOUPEIRAS.

Destaques V+