Tempo
|
A+ / A-

Chaves

Daniel Ramos quer dar imagem diferente no Dragão

13 set, 2018 - 12:34

Os transmontanos foram goleados na visita ao terreno do FC Porto, em jogo do campeonato. Agora, o Chaves volta a defrontar os campeões nacionais, mas na Taça da Liga.

A+ / A-

Daniel Ramos espera que o Desportivo de Chaves dê uma imagem diferente no Dragão, onde esta época, para o campeonato, a equipa foi goleada, por 5-0. "É um jogo difícil, com natural favoritismo do FC Porto. Espero um jogo completamente diferente do jogo do campeonato. Vamos tentar dar uma imagem diferente", desejou o treinador, em conferência de imprensa.

A equipa que vai apresentar será diferente, não só em comparação com o jogo já realizado com o Porto, mas diferente de todas as que selecionou para os encontros disputados esta época. "Vamos dar oportunidade a jogadores que têm menos minutos de jogo, mas têm qualidade", revelou Daniel Ramos, que acredita que Sérgio Conceição também aproveitará o momento para testar novas opções.

O Chaves entra, pela primeira vez, na fase de grupos da Taça da Liga, mas só vai definir o nível de prioridade da competição, após o jogo com os dragões. "São três jogos, é muito curto e definiremos o nível de prioridade na prova, mediante o resultado. Vamos olhar para o primeiro resultado e perceber de que forma vamos encarar a competição", sublinhou o técnico.

O FC Porto-Chaves, a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, é esta sexta-feira, às 20h30. Jogo com informações na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+