Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

XS Max. ​Apple apresenta o maior iPhone de sempre

12 set, 2018 - 20:07

O novo “grandalhão” da multinacional norte-americana tem um écran de 6,5 polegadas. Apple anunciou outros dois modelos: o XS e o mais barato XR.

A+ / A-

A Apple apresentou esta quarta-feira ao mundo a nova geração do iPhone, que vai ser formada pelos “smartphones” XS e XS Max.

O XS Max é o maior iPhone de sempre e um dos maiores disponíveis no mercado, neste momento, com um écran de 6,5 polegadas.

O novo “grandalhão” da multinacional norte-americana supera o iPhone 8 Plus (5,5 polegadas) e o concorrente Galaxy Note 9 (6,4 polegadas).

O XS e o XS Max são os primeiros iPhones com Dual Sim, ou seja, vão poder suportar dois números diferentes de telemóvel e a marca garante um melhor desempenho da bateria.

O preço base é de 999 dólares nos Estados Unidos.

A Apple também anunciou um modelo mais barato, o iPhone XR.

Outra novidade do dia é o relógio inteligente Apple Watch Series 4, que consegue detetar problemas nos batimentos cardíacos e iniciar uma chamada de emergência se o utilizador desfalecer, uma característica direcionada aos mais idosos ou a pessoas com problemas de saúde.

Os novos smartphones podem ser encomendados já a partir de sexta-feira, dia 14, e começam a ser entregues no dia 21 deste mês.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    13 set, 2018 Seixal 17:24
    Antigamente andavam na rua com rádio stereo enorme às costas - vulgo tijolo - qualquer dia vão andar com uma televisão disfarçada de smartphone.

Destaques V+