Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Camacho (lembras-te, Benfica?) despedido da seleção do Gabão

12 set, 2018 - 17:30

Antigo treinador do Benfica não escapou ao empate frente ao Burundi, a contar para o apuramento do CAN, e à derrota frente à Zâmbia, num amigável.

A+ / A-

José António Camacho, antigo treinador do Benfica, foi despedido esta quarta-feira de selecionador do Gabão.

A demissão surgiu no seguimento de uma reunião com o presidente da federação, Pierre-Alain Moungengui, e o Ministro do Desporto do país, Alain-Claude Bilié-By-Nzé, após o empate contra o Burundi, a contar para o apuramento do CAN, e da derrota frente à Zâmbia, num amigável.

O espanhol sucedeu a Jorge Costa no comando da seleção em 2017, mas apenas venceu duas partidas em 17 disputadas.

Camacho orientou o Benfica entre 2002 e 2004, e também na época de 2007/08. Nas três temporadas à frente das águias, Camacho conquistou apenas uma Taça de Portugal.

Ao longo da carreira, o espanhol orientou ainda o Espanhol, Sevilha, Real Madrid, Osasuna e a seleção chinesa e espanhola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sortudo
    12 set, 2018 Burkina Faso 17:54
    Um currículo invejável... Só ele e o Sr. Paulo Bento!

Destaques V+