Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Oliveira compromete-se com o FC Porto até 2021

12 set, 2018 - 17:05

O médio internacional português, de 26 anos, prolongou o vínculo com o "clube do coração" por mais uma temporada.

A+ / A-

O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato de Sérgio Oliveira.

No site oficial, os dragões revelaram que o médio português, de 26 anos, que na passada quinta-feira se tornou internacional português "AA", prolongou o vínculo por mais um ano, até 2021.

"É um momento de muito orgulho poder estender o meu contrato com o clube do meu coração, o clube que fez o jogador e a pessoa que sou hoje. Tentarei retribuir da melhor forma possível. É um momento de alegria, porque vês o teu trabalho reconhecido, mas também de maior responsabilidade. A partir de agora estás num patamar diferente", assumiu o jogador, em declarações ao site do clube.

Sérgio admitiu que o seu percurso "teve alguns percalços", mas destacou que "no futebol nem toda a gente consegue seguir uma linha reta". O médio estreou-se pela equipa principal do FC Porto em 2009, com apenas 17 anos, no entanto, não se afirmou de imediato e foi sucessivamente emprestado até, na última época, conquistar de vez o seu espaço.

Na temporada passada, Sérgio Oliveira disputou 27 jogos e marcou quatro golos de dragão ao peito. Esta época, tem sido sempre titular. Ao todo, contabiliza 56 jogos e 7 golos pela equipa principal do FC Porto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • arlindo mota
    12 set, 2018 S.Maria da Feira 17:37
    No caminho do Penta. Mas não é do PENTAXAÚ.

Destaques V+