Tempo
|
A+ / A-

Temperaturas continuam a subir

11 set, 2018 - 07:18

Está prevista uma pequena subida esta terça-feira. No interior Centro e Sul há possibilidade de aguaceiros e trovoada.

A+ / A-

Esta terça-feira está prevista uma pequena subida da temperatura mínima e subida da máxima nas regiões Norte e Centro.

No continente, as temperaturas mínimas vão oscilar entre os 14 graus (em Bragança e Leiria) e os 22 (em Faro) e as máximas entre os 28 (em Aveiro e Viana do Castelo) e os 36 (Santarém).

Apesar de o dia ser de céu pouco nublado ou limpo em grande parte do país, nas regiões do interior Centro e Sul há possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada.

Para a Madeira, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê céu muito nublado, apresentando-se geralmente pouco nublado nas vertentes sul, aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas até meio da manhã e vento soprando por vezes forte nas terras altas. No Funchal as temperaturas vão variar entre os 21 e os 26 graus Celsius.

O IPMA prevê para as ilhas das Flores e Corvo (grupo ocidental) céu pouco nublado, aumentando a nebulosidade a partir do final da manhã, períodos de chuva, geralmente fraca e a partir do final da manhã.

Paras ilhas Graciosa, S. Jorge, Terceira, Faial e Pico (grupo central) estão previstos períodos de céu geralmente pouco nublado.

Nas ilhas de S. Miguel e Santa Maria (grupo oriental) prevê-se céu pouco nublado, aumentando a nebulosidade a partir da tarde, aguaceiros, geralmente fracos e mais frequentes a partir da tarde e vento fraco.

Em Santa Cruz das Flores e na Horta as temperaturas vão variar entre os 22 e os 28 graus e em Angra do Heroísmo e Ponta Delgada entre os 21 e os 27 graus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+