Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Mancini assume que Portugal foi superior à Itália

10 set, 2018 - 23:34

O selecionador italiano reconhece que a seleção portuguesa é favorita a vencer o grupo 3 da Liga das Nações.

A+ / A-

O selecionador de Itália, Roberto Mancini, reconheceu que Portugal foi superior, tendo merecido vencer (1-0) o jogo entre ambas as seleções, e que é favorito a vencer o grupo 3 da Liga das Nações.

"Portugal foi superior à Itália. São campeões da Europa e jogam a este nível há muito tempo. Sabíamos que ia ser um trabalho difícil e não podemos chorar por causa de uma derrota. Portugal ganhou o jogo e é favorito a ganhar o grupo, mas há mais jogos e vamos ver o que acontece", declarou o técnico, em conferência de imprensa.

Mancini admitiu que "não é agradável perder", no entanto, salientou que a seleção transalpina tem de "trabalhar e ganhar experiência".

"O jogo foi equilibrado, mas devíamos ter aproveitado melhor as oportunidades que tivemos. Os jogos não se ganham sem golos. Temos de melhorar nisso. Sabia das dificuldades de treinar a Itália, pois se assim não fosse teríamos ido ao Mundial. Hoje, conhecemos melhor a situação, mas não nos pode assustar. Os jogadores trabalharam bem, mesmo os mais novos, mas é claro que vamos ter dificuldades".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+